Em virtude da pandemia do coronavírus, as empresas C-Pack e Cottonbaby uniram-se para produzir 22 mil tubos de álcool-gel para doação a várias instituições e colaboradores. A C-Pack entrou com a doação dos tubos, e à Cottonbaby coube a doação do álcool-gel, sendo que cada uma delas ficará responsável pela distribuição de 11 mil tubos de álcool-gel para realizar as doações.

Na última sexta-feira, 17 de abril, a C-Pack levou uma parte das doações para as instituições utilizando um caminhão da C-Log, a empresa de logística que faz parte do grupo C-Pack. Foram 10 mil tubos de álcool com 45ml doados entre as instituições contempladas.

As entregas foram feitas em Florianópolis no CEPON e no HEMOSC, em São José na Prefeitura, no Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e no 7º Batalhão de Polícia Militar e em Palhoça as entregas foram no Corpo de Bombeiros e no 16º Batalhão de Polícia Militar. Os batalhões do Corpo de Bombeiros de São José e Palhoça enviarão algumas unidades para o Corpo de Bombeiros de Santo Amaro da Imperatriz.

Uma parte destes 10 mil tubos recebidos pela C-Pack também foi distribuída entre os colaboradores, cada um recebeu 2 tubos com álcool para utilizar na prevenção do coronavírus.

A missão da C–Pack® é entregar as melhores soluções em embalagens, aplicando os melhores recursos para dar asas à imaginação e à criatividade de seus clientes. Através dos pilares da confiabilidade, qualidade, eficiência, comprometimento, inovação e agilidade, estamos nos tornando referência global na fabricação de tubos plásticos para o segmento de cosméticos.

 

Publicação de agradecimento do Corpo de Bombeiros de São José:

https://www.instagram.com/p/B_N6IQRAn1G/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Publicação de agradecimento do HEMOSC:

https://www.instagram.com/p/B_F4P-VANGM/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Publicação de agradecimento do Corpo de Bombeiros de Palhoça:

https://www.instagram.com/p/B_GA1bBjyrY/?utm_source=ig_web_copy_link