2002
2003
2004
2005
2006
2008
2009
2010
2014
2018
2002

2002 – Início das operações
Após longo período de projeto e pesquisa, foi escolhida uma sede provisória e contratados os primeiros 14 funcionários.
A missão desse grupo foi desenvolver o projeto operacional e preparar as instalações para a chegada dos equipamentos de produção em 2003.
2003

2003 – Início das atividades fabris
Com a chegada da primeira linha de produção, as equipes de operação foram montadas, treinadas e iniciaram o processamento dos primeiros pedidos com a abertura das atividades comerciais no Brasil e no exterior simultaneamente.
2004

2004 – Lançamento do Tubo Oval de 35 Ø
Como projeção do seu DNA inovador, a C-Pack lançou o primeiro tubo oval extrudado produzido no Brasil.
Esse produto alavancou vendas e promoveu a abertura de novos clientes médio e grandes.
2005

2005 – Lançamento do Tubo Labial
Inovação no mercado cosmético nacional, o tubo Labial no formato chanfrado foi lançado para o atendimento de uma fatia de mercado em um momento muito promissor dos produtos de maquiagem.
Início da produção de tampas flip-top in house
Com novos investimentos em moldes e máquinas de injeção e o desenvolvimento de fornecedores nacionais, a C-Pack lançou as primeiras tampas flip-top com design moderno e prático.
2006

2006 – Lançamento do Tubo e Tampa Oval 50 Ø
Primeiro item do formato no mercado brasileiro, foi desenvolvido para lançamento de uma linha de shampoos e condicionadores e depois se tornou um dos mais renomados produtos da C-Pack.
2008

2008 – Inauguração do novo parque fabril
Com 9.800m², em um terreno de 32.000m², foi concebido a partir das melhores práticas de GMP, conservação de energia, lean manufacturing e responsabilidade ambiental.
Ambiente de produção saudável para os colaboradores e o meio ambiente, eficiente em layout e logística e com características inovadoras de construção e organização.
2009

2009 – Alcançamos a liderança
Com a terceira linha de produção que foi instalada na nova planta, a C–Pack® alcançou a liderança em termos de qualidade, inovação e volume no mercado brasileiro.
2010

2010 – Ampliação da capacidade
Com a instalação da quarta linha de produção em 2010 e da quinta e sexta linhas em 2011, a empresa consolidou-se como líder no mercado Latino Americano em capacidade produtiva, inovação e qualidade.
2014

2014 – Ampliação do parque fabril
Para atender o forte crescimento de demanda, ampliamos o parque fabril em mais 4.000m² com áreas destinadas a estoque e movimentação de materiais, sem deixar de inovar e apresentar novas soluções de produtos e serviços ao mercado.
2018
